Baldasso inventou música para comemorar saída de Coudet
O jornalista Fabiano Baldasso acabou inventando até mesmo uma música para comemorar a saída de Eduardo Coudet do comando do Sport Club Internacional. O time gaúcho promoveu uma grande mudança em seus bastidores nas últimas horas e isso acabou afetando diretamente algumas análises sobre aquilo que a equipe pode alcançar na temporada.
Na noite da última quarta-feira (10), o Clube do Povo recebeu, dentro do Beira-Rio, o Juventude, em uma partida que podia dar grande alívio aos torcedores, mas foi totalmente o contrário. Isso porque o time vermelho acabou sendo derrotado no confronto que era válido pela ida da terceira fase da Copa do Brasil, ficando em desvantagem na busca pela classificação.
A situação, inclusive, acabou gerando a demissão do comandante Eduardo Coudet, que não resistiu à pressão interna e externa em cima do seu trabalho. Sendo assim, os maiores críticos do trabalho do argentino, como o jornalista Fabiano Baldasso, por exemplo, já apareceram comemorando a saída de Chacho.
O comentarista em questão chegou até mesmo a criar uma música ao participar de uma live do canal A Dupla, fazendo uma adaptação de “uni, duni, tê”, do grupo “Trem da Alegria”, afirmando que “graças a Deus foi embora o Coudet”. Confira o vídeo:
showman pqp pic.twitter.com/1ptWgbVbLU
— 😾 (@scikakaa) July 11, 2024
Baldasso faz previsão positiva para o Inter
Já em seu próprio canal do Youtube, o jornalista Fabiano Baldasso acabou fazendo uma análise daquilo que acha que vai acontecer com o Clube do Povo daqui em diante. Segundo ele, a demissão de Coudet vai ser o suficiente para que o time consiga reverter o placar em Caxias do Sul.
“Jamais pensei que eu fosse terminar a noite de hoje feliz. Atenção, você que está assistindo: o Inter vai passar pelo Juventude. Nós vamos nos classificar no sábado. Recomeça 2024. Vamos brigar pelo título brasileiro e vamos ganhar a Sul-Americana. Um brinde a todos os colorados que estão nos assistindo. Agora dá para sonharmos de novo e o ano recomeça”, comentou.